segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

...

Gostava que as pessoas soubessem realmente o que sinto. Se ao menos soubessem que às vezes me apetece fugir, desaparecer, para nunca mais voltar, que só me apetece gritar todos os dias quando acordo porque simplesmente tenho de ir trabalhar. Que as pessoas à minha volta me irritam e só me apetece pedir para se calarem e deixarem-me em paz. Que me sinto frustrada, sem esperanças, triste, zangada com tudo, cansada, desesperada! Se ao menos soubessem... Tinha de sorrir menos vezes quando só me apetece chorar sem parar. Não queria estar ali, não gosto de estar ali, mas não tenho para onde ir. Sinto-me presa, sufocada, de mãos atadas, forçada a sentir-me conformada com uma situação que deveria ser passageira mas está a tornar-se definitiva. E definitiva é uma palavra que me assusta nesta situação.
Quero sair para nunca mais voltar, bater com a porta e não olhar para trás, fugir, correr atrás do sonho que me escapuliu pelos dedos e que não sei se algum dia o conseguirei recuperar.
Sinto-me sem esperanças, sem forças para continuar a lutar, sem motivação, sem objectivos, sonhos, metas, e tudo aquilo que faz uma pessoa... viver.

3 comentários:

CarlaRamalho disse...

Não podes andar assim muito mais tempo... arranjas uma depressão.

Pelo teu post não dá para perceber bem o que te coloca nesse estado, mas se for trabalho, minha linda... manda tudo ás urtigas o mais rápido possível, porque se há coisa que é mais importante que o trabalho é a nossa saúde. Eu sei que é mais fácil falar que fazer, mas tenta ver de outros empregos, mesmo que recebas menos, talvez te sintas melhor e menos sufocada.

Ânimo!

Beijinhos

Joana disse...

É por causa do trabalho sim... Eu bem queria mandar tudo às urtigas mas ainda não encontrei outro emprego. O problema nem é o ordenado, é mesmo não conseguir mudar de emprego. Obrigada pelo ânimo. Bjos

A Mona Lisa tinha gases disse...

Calma, Joana! A suspeita tem razão, se continuas assim ficas doente!