sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Natal - parte I

Faltam duas semanas para o Natal.
Este ano tenho ido às compras quase todas as noites, temos uma lista infindável de prendas para comprar e senão nos despachávamos, corriamos o risco de passar os últimos dias antes do Natal encafuados dentro de um centro comercial, sufocados nas lojas apinhadas de gente a comprar a primeira coisa que nos aparecesse à frente.
Como tal, e como eu levo o Natal muito a sério, iniciámos a jornada natalícia muito cedo. Já só nos faltam 12 prendas. Sim porque já faltaram 40...
Este ano a noite de Natal vai ser diferente, vou passar com a familia do meu namorado e é uma familia numerosa. Mas ainda bem. Porque sempre desejei saber o que é passar a noite de Natal num familia grande, todos juntos à volta da árvore a abrir prendas até madrugada dentro. Estou ligeiramente ansiosa pela noite de consoada, mas ao mesmo tempo triste porque só vou estar com a minha mãe no dia 25. Mas a vida é mesmo assim e quando iniciamos uma vida a dois temos que nos adaptar. De todas as maneiras, a familia do meu namorado é a minha segunda familia, portanto sei que vou estar bem.
Já tenho a árvore de natal rodeada de prendas e quando entro na sala fico pelo menos 5 minutos parada a apreciar a árvore, quase que me emociono... Tenho um fascinio invulgar pelo Natal e para mim tem de ser perfeito.
Agora vou sair... Para onde? Simmmmmm!! Comprar mais prendas!

1 comentário:

A Mona Lisa tinha gases disse...

Tanta prenda! Eu já fiz quase todas! Estou tão contente!!!