quinta-feira, 22 de novembro de 2007


A minha sanidade mental está a chegar a um limite e mais dia menos dia despeço-me.
Já não aguento mais o trabalho que tenho, as pessoas à minha volta nem as condições contratuais em que me encontro.
Ontem então a neura era tal que vim-me embora eram 4 da tarde. Mandei-os dar uma curva e acabou-se. Agora querem que vá trabalhar no Natal (!!). É já a seguir... Nem vejo subsisio de Natal à frente e ainda me querem lá no dia 24... Não têm noção da realidade, ou então acham que somos todos otários.
Se até ao fim do ano, não mudar de emprego... meto baixa por insanidade mental. Ah é verdade... Não tenho direito a baixa, embora pague 151€ mensais para a Segurança Social, já me esquecia...
Se alguém passar por aqui e encontrar-se a trabalhar a recibos verdes, vá até o blog FERVE e assine a petição que se encontra disponível no blog para apresentação à Assembleia da República.
Agora vou apanhar ar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem calma, Joana! Essas coisas às vezes podem ser complicadas! Temos de ter a cabeça fria...