segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Porquê eu?


Hoje foi um daqueles dias... Típica segunda-feira...
Com uma neura descomunal (muito comum nos últimos meses) e com uma dor de cabeça horrível, aqui a menina decidiu sair mais cedo do trabalho e mandar aquela gente toda dar banho ao cão porque paciência nunca foi, e definitivamente muito menos agora, uma virtude que me possa orgulhar.
Então lá vim eu com três sacos de compras (não me perguntem porque fui às compras em Lisboa), num comboio apinhado de gente e em cima de 10 cm de salto. Cheguei a casa KO.
Então é quando me apercebo do barulho infernal que vinha dos meus vizinhos de baixo. Pois é, decidiram destruir a cozinha nova e estão a martelar a torto e a direito, de tal maneira que a minha parede estremece.
Os ESTUPORES estão há precisamente 1h30min a martelar sem parar! Mas mesmo sem parar, assim consecutivamente.
Além disto, fui à varanda da cozinha e tenho uma nuvem de pó a pairar no ar... Tendo em conta que daqui a 5 minutos vou estender a minha roupinha, é bom.
A minha neura e dor de cabeça agradecem.

1 comentário:

Anónimo disse...

É ter vizinhos não é fácil... Eu por acaso tenho a sorte dos meus vizinhos do lado não morarem cá! Quer dizer, isto é de um dos lados, porque do outro "vive" um pavilhão desportivo... Quando há futebolada é sentir as paredes a estremecerem e ouvir as bolas a bater nas chapas e nas paredes.

Mesmo assim o pior são os cães que habitam aqui na rua... é difícil estudar quando todos se lembram de dar um "concerto"!

Melhor sorte para os dias que se seguem. A coisa deve melhorar quando partirem o que falta!