quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Desafio

Sobrevivi a mais uma semana daquelas... Não tenho andando com o melhor dos humores, mas "naquelas semanas" fico possuída, tal e qual como se baixasse em mim um espírito maligno, impossível de aturar, de tal maneira que nem eu me aturo a mim própria. Esta semana já melhorei um bocadinho, já estou capaz de sair à rua sem tentar cometer um homicídio e/ou suicídio.
Passando à frente... Anda por aí um desafio... Todos aderiram e olha aqui vai disto:
Olhos: Castanhos.
Cabelo: Castanho escuro e encaracolado
Altura: 1,70m. No BI consta 1,69m pois a senhora do Arquivo de Identificação de Lisboa é picuinhas!
Ascendência: Portuguesa. Mas tenho uma bisavó italiana e um bisavô brasileiro.
Signo: Leão (mas pouco...)
Sapatos que está a usar: Chinelos.
Fraqueza: Preguiça!
Medo: Água! Não sei nadar nem tenho a minima vontade de aprender... Aguinha só na banheira, na praia só quando não há a mais pequena onda.
Objectivo que gostaria de alcançar: Estabilidade profissional. É possível?
Frase que mais uso no MSN : Não uso. Muito raramente...
Melhor parte do corpo: Boa pergunta...
Coca-cola ou Pepsi: Nem uma nem outra!
Mac Donalds ou Bobs : Nem um nem outro! (Bob's ???)
Café ou Capucciono : Os dois!
Palavrões: Às vezes... Para aliviar o stress.
Perfume: L'Eau d'Issey.
Canta: Não, só playback.
Toma banho todos os dias: Pois claro!
Gostava da escola: Gostava de estudar, da escola nem por isso.
Acredita em si mesma: LOL...
Tem fixação pela saúde: q.b
Dá-se bem com os seus pais: Sim.
Gosta de tempestades: Só não gosto de tempestades em copos de água. Embora eu seja suspeita para estar a dizer isto...
No último mês...
Bebeu alcool: Não
Fez compras: Sim!!!!!!
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Ou dois ou três :P
Sushi: Nop
Chorou: Sim, mas também não é dificil...
Fez biscoitos caseiros: Bolos sim, biscoitos nunca experimentei.
Pintou o cabelo: Não.
Roubou: Só se foi a paciência das pessoas...

Nº de Filhos: 0
Como quer morrer: Não penso nisso.
Piercings: Nop
Tatuagens: Uma, pequena, nas costas.
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal: Que eu saiba nenhuma!
Cicatrizes: Apenas algumas mazelas.
Do que se arrepende de ter feito: Ui... O meu blog não suporta tanta informação.
Cor favorita: Laranja
Qual a disciplina favorita na escola: Biologia
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Vários sitios na Europa e algumas ilhas.
Matutina ou Nocturna: Matutina. Embora não goste de acordar muito cedo, funciono melhor de manhã.
O que tem nos bolsos: O meu pijama não tem bolsos lol
Em 10 anos imagina-se... Mãe!

Sem comentários: