quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sem nome e sem dono

Queria deixar aqui um apelo à compaixão, bondade e solidariedade das pessoas. Não sei se tenho muitas visitas ou não, mas as que tiver por favor divulguem esta situação:
Uma conhecida do mundo dos blogs, encontrou ontem um cão abandonado, perdido no meio da estrada, num estado lastimável, muito magro, cheio de feridas e com uma perna partida. Levou-o para casa e ao veterinário. Está internado, mas eles não podem pagar a operação (quase 300€), e o cãozinho sem nome procura um dono.
Quando vi as fotos do cão no blog, comecei a chorar e ainda não parei.
Eu sei que existem muitos cães abandonados, mas ver uma situação assim, deixa-me triste, sem palavras, com vergonha do ser humano. O bixinho tem feridas de tal ordem que até têm larvas. Larvas! Vê-se bem nas fotos.
Os visitantes do blog já deram a ideia de ser colocado o NIB no blog para as pessoas poderem ajudar, portanto se puderem, visitem o blog http://suspeitas.blogs.sapo.pt/.
Eu já deixei lá o meu e-mail para poder ser contactada pela pessoa em causa (que eu não sei o nome), pois eu gostava muito de poder ajudar de alguma forma.
O olhar do cão é de cortar a respiração... Não consigo parar de chorar.

1 comentário:

CarlaRamalho disse...

Obrigada pela tua disponibilidade e pela tua ajuda!! Darei notícias da situação do «Sem Nome» no meu blog!

Beijinhos