terça-feira, 9 de outubro de 2007

30ºC ??

Então andava eu a dar as boas-vindas ao Inverno, a sonhar com castanhas e com o Natal, e o Verão decidiu dar o ar de suas graças?? Hoje estiverem 30º em Lisboa! Assim não dá! S. Pedro decide-te, ou temos Verão ou temos Inverno. Andámos nós de férias com chuva pelo meio, nem era Verão nem deixava de ser e agora em Outubro vem o calor?? Neste momento estou na sala com a janela aberta porque está mesmo abafado. Olha que isto... Nem no Algarve em Agosto tive noites assim. O S. Pedro gosta de testar a nossa adaptabilidade ao meio ambiente só pode. Veste casaco, despe casaco, calça botas, calça chinelos, vai para praia, abre chápeu de chuva... Xiça! Para mim deixava de existir meia estação. Pronto. Ou temos calor ou temos frio e neve e ponto final. Isto é uma trabalheira, uma pessoa nem sabe o que é que há-de vestir LOL. Ainda por cima às 7 da manhã está de noite. Desculpem o desabafo mas isto de andar a vestir-me às escuras sem saber se vai tar frio ou calor... arrelia-me.

Sem comentários: