domingo, 10 de dezembro de 2006

Prendas de Natal

Ainda não comprei nenhuma prenda de Natal...
No post anterior disse que ia às compras e fui... mas eu não comprei nada, a minha mãe é que comprou, eu fui só fazer de motorista.

Vejo toda a gente a comprar prendas e prendas e prendas, e eu ainda não me inspirei...

Estou à espera do "subsidio de natal".

Desculpem o meu azedume mas não consigo evitar.

Apenas queria ir comprar tudo o que quero oferecer este ano, sem estar sempre a pensar no que vou fazer à minha vida depois do Natal...

É que o meu "emprego" é tão espectacular que além de não ter direito a subsidio de Natal, ainda vou receber menos este mês porque em vez de trabalhar 22 dias, vou trabalhar só 18 por causa dos muitos feriados que este mês tem... É bem!!!!

Pronto já me doi a cabeça....

Vou ler o ExpressoEmprego para rebentar de vez!!!

Sem comentários: