sábado, 30 de dezembro de 2006

O Natal já lá vai... Olá 2007!

O Natal já lá vai, aproxima-se 2007.
Foi bom o Natal, muitas prendas, muita confusão, muito stress (4 horas no Colombo, jurei para nunca mais!), muitas filhoses (eheh) e pronto já acabou. Recebi muitas prendas, a que gostei mais (que me desculpem as outras) foi a máquina fotográfica nova que o meu fofo me ofereceu :) se eu já não precisava de desculpas para tirar fotos, agora então... o meu cão já foge de mim tadinho.
Amanhã 2006 parte e chega 2007!
Espero que o ano novo seja melhor que o ano velho, mais motivante, mais enriquecedor, que seja diferente pelo menos.
Não tenho planos para a meia-noite de amanhã, a única coisa que quero é passar com o meu amor longe de confusões.
Para o ano cá estaremos!!

Adeus 2006!!

Sem comentários: