domingo, 20 de janeiro de 2008

De volta ao normal

Embora ainda ande às voltas com a gripe que não me larga nem por nada, já consigo fazer a minha vida normal, como por exemplo ir ao cinema. Ontem fui ver o novo filme de Will Smith, I Am Legend, onde interpreta um cientista brilhante que sobreviveu aos efeitos mortais de um terrível vírus criado pelo Homem com o objectivo de curar o cancro. Smith vive sozinho em Nova Iorque apenas com a companhia da sua cadela Sam.
O filme até não está mau, podemos assistir a uma boa interpretação do Will Smith, mas se eu soubesse que o filme tinha como personagem um cão (neste caso era uma cadela) não tinha ido ver. É que a cadela não tem um final feliz e quando dei por mim já estava a chorar no cinema. Eu sei que é só um filme, mas não consigo pronto.


2 comentários:

A Mona Lisa tinha gases disse...

Não me digas que morre a cadela! Mania de matar os animais...

Joana disse...

E quem me mandou a mim ir ver o filme...