quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Pessoas indiscretas

Ás vezes as pessoas não têm a noção da tragédia que podem causar com as suas perguntinhas indiscretas.
Depois de comentar no blog da Suspeita acerca do mesmo assunto, lembrei-me de vir cá contar os dois episódios constragedores da semana passada.
No sábado, estava eu na esteticista (aquele sitio fantástico onde pagamos para sofrer), quando a fofa da esteticista faz a seguinte conversa:
Esteticista - Estás grávida?
Euzinha - Grávida? Eu?? Porquê???
Esteticista - Tens a barriga assim redondinha, parece que estás grávida.
Eu - Não, não estou grávida... (já a começar a sentir-me desconfortável naquela marquesa)
Esteticista - Mas não queres ter filhos?
Eu - Claro que quero, mas não pode ser já.
E pronto saí da esteticista a rastejar, a sentir-me uma lontra.
Anda uma pessoa a sentir-se cada vez mais gorda e vem aquela trinca espinhas perguntar-me se estou grávida!!!
Mas o insólito não parou por aqui...
Segunda-feira, dois dias depois:
Colega de trabalho - Já no outro dia era para te perguntar... estás grávida?
Eu - Porquê?????? (já a fugir para o desespero)
Colega de trabalho - Não sei... pareceu-me.
Das duas uma... ou eu tenho um ar muito maternal ou estou mesmo mais gorda!!
A próxima pessoa que me perguntar se estou grávida... eu não sei... enfio-lhe o teste de gravidez pela goela abaixo!

1 comentário:

Anónimo disse...

AH AH AH!
Desculpa mas foi mesmo engraçado... agora vê lá se não estás mesmo.lol.
Beijinhos