quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Mudança de visual

Pois já repararam, deixei o verde e mudei para o rosa.

Por nada em especial, só para "mudar de ares". Aceito sugestões.

Em consequência do final infeliz do "Sem nome", decidi colocar duas fotografias dos meus bébés, o Nas e o Blanco.

O Nas é o meu cão e o Blanco é o cão do meu mais-que-tudo.

São dois Bull Terrier, muito doidos mas muito meigos, que por obra do destino nos juntaram, a mim e ao meu namorado.

Sinto muito a falta do meu cão... Agora mais que nunca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Está um estaminé muito giro, sim senhora! Adoro o teu cão! Tão querido! Tenho um American Staffordshire Terrier e sinceramente, acho que quase toda a linhagem dos terrier saiu bem! Tenho de espetar umas fotos do Shiva, o cão e do Shaka, o meu gato, no blog!
Gostei de conhecer! Beijo

Anónimo disse...

É giro o tom de rosa, muito coquete!lol.

Não culpes os cães por estarem juntos, isso é obra da lei da atracção.lol. ( agora estou a ler isto, é um ver se te avias... ).

Anónimo disse...

Têm um ar todo simpático! :)