quarta-feira, 2 de maio de 2007

Três dias em Porto Covo


Três dias em Porto Covo foi o melhor que podia ter acontecido na minha vida neste momento.
Estava a entrar num cansaço físico e psicológico de tal maneira que já não me aguentava a mim própria.
Sentia-me a rebentar pelas costuras! Não conseguia dormir quando devia, adormecia quando não devia dormir, chorava porque perdia o comboio, perdia-me a falar, enfim... sentia-me a chegar a um limite.
Eu e o mais-que-tudo partimos rumo a Porto Covo onde passámos três dias perfeitos, em que mais perfeito seria apenas se estivesse mais calor.
Passeámos muito, descemos a Costa Vicentina até ao Algarve, descansámos muito, namorámos muito, rimos muito... e voltei com as energias renovadas.
Já planeámos voltar lá no próximo mês.
Como não poderia deixar de ser não parei de tirar fotografias a tudo e a todos. Não houve uma vaca, uma ovelha, uma avestruz que nos escapasse (sim, avestruzes, é verdade).
Aconselho Porto Covo como destino para descansar, relaxar e recuperar energias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós adoramos Porto Covo! É realmente óptimo para descansar e recarregar baterias. Aliás, acabei de me lembrar que pode ser um óptimo destino já que estamos a pensar sair uns dias já com a nossa pipoca em Setembro.
Não sei onde estiveram alojados mas gostamos do hotel de lá. Fica a sugestão.
Beijos.

Joana disse...

Pois é uma optima ideia irem até lá já com a Dani. É muito sossegado. Nós alugamos um T0 e saiu mais barato que o hotel até. Bjinhos