sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Um dia menos bom

Hoje vi muitos praxados nos transportes.
Tenho saudades da faculdade. Tenho saudades de ir para as aulas, de estudar dias seguidos (é verdade!), de ocupar a mesa da sala, 6 cadeiras e 2 sofás com apontamentos e livros ao ponto de a minha mãe elouquecer no meio de tanto papel, tenho saudades dos meus cadernos, livros, canetas e lapis, do companheirismo entre colegas, dos serões a estudar com uma das melhores amigas (que falta que eu sinto dela....), de sentir-me útil, de sentir que estava a caminhar para algo, de sentir que tudo valia a pena! Agora só penso que foi tempo perdido... acabei o curso faz 3 anos daqui a poucos meses. E cada vez me sinto mais afastada do caminho que a minha vida deveria ter tomado.

3 comentários:

F disse...

Pois é miga, há dias assim e está tudo muito dificil (eu vejo por exemplo o caso do meu Pedro). Mas olha pensa nas coisas boas que tens na tua vida agora e que não tinhas há 3 anos (o teu Helder, por exemplo :-)).E não quer dizer que não apareça quando menos esperares a oportunidade de fazeres o que queres. Bjinhos grandes e anima-te*

Unknown disse...

Ahah!
Quanda andávamos a estudar reclamávamos do ter que estudar no verão, nos fim-de-semana, dos colegas e professores idiotas, dos trabalhos sem lógica a fazer, enfim de quase tudo e esquecia-mo-nos de ver o bom que havia na altura e aproveitar.
A lição é ver o que há bom agora e aproveitar pq daqui a 5anos podes tar com saudades dos dias de hoje, é o que tento fazer. Percebi que deixamos de aproveitar o bom pq nos concentramos no mau, e só anos mais tarde percebemos que afinal até era bom.
Bjinho
P.S: Ficou bonito ;) Acho que vou por no meu blog, eh, eh.

Joana disse...

Pois é migas têm toda a razão... só estou a ver a parte má... e daqui a uns anos vou achar que devia ter aproveitado melhor o meu tempo. Como agora penso que há uns anos atrás devia ter poupado muitas lágrimas. O tempo não volta atrás. E é verdade, há 3 anos não tinha o meu fofo :) foi um dia menos bom, no geral ultrapasso bem esta questão. Um dia quem sabe :)