quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Fim das Férias...

Ohhh... Lá passaram 3 semanitas... soube a pouco. Mas foram boas!! Fui para o Algarve de comboio, andei no intercidades pela primeira vez, aconselho vivamente, impecável. Apanhei uns dias cinzentos, já estava a desesperar, mas depois passaram as nuvens e o sol voltou em grande! Muita praia, muita piscina, muitas sestas, enfim... uma maravilha. Interrompi as férias para vir a Lisboa festejar o meu 26º aniversário (tou a começar a sentir os primeiros sinais da velhice...) com a minha familia e os meus amigos claro, fizemos um jantar no Sabor a Brasil e foi excelente (quando eu descobrir maneira de pôr aqui fotos mostro algumas). Voltei para o Algarve, saí daqui ás 7 da matina, ás 9 já estavamos na praia a apanhar sol. Mas como tudo o que é bom acaba, aqui estou eu de volta a casa, ao trabalho... Ando tão cansada que acho que preciso de férias outra vez. E pronto, para o ano há mais.

Sem comentários: